Posts Pessoais

Desligamento da Direção e Sociedade da Aprimorar Desenvolvimento

Queridos amigos da Aprimorar Desenvolvimento,

É com segurança e serenidade que comunico o meu desligamento da Direção e Sociedade da Aprimorar Desenvolvimento a partir do dia 31 de julho de 2012.
Nestes quatro anos de empresa pude desenvolver alianças com ótimos parceiros, ávidos de proporcionar um serviço de qualidade, com os quais criamos belos projetos. Tantos clientes apostaram juntos nesta ideia, cresceram juntos e pelos quais tenho imensa gratidão.
Senti-me por vezes vitorioso; começando como um programador autônomo e chegando a uma equipe de vinte pessoas com profissionais de altíssimo nível; sendo aprovado no processo de incubação; alcançando reconhecimento através da aprovação no PRIME (Primeira Empresa Inovadora); graduando a empresa no processo de incubação; conquistando grandes clientes; entregando soluções e recebendo reconhecimento. Nesta caminhada cumpri vários objetivos pessoais e profissionais e acredito que nada será perdido.
Desde maio de 2012, quando esta decisão foi tomada e documentada, os projetos começaram a ser divididos com outros Gerentes de Projetos para que tudo fluisse dentro da normalidade.
A empresa foi pensada da sua origem até os dias de hoje com organização e metodologia, o que garante que a minha saída não interfira no andamento dos projetos em andamento. Atuarei temporáriamente como Desenvolvedor e Consultor Interno da Aprimorar para que esta transição seja ainda mais harmônica. Serei sempre parceiro e representante da empresa por acreditar nos seus valores e capacidade de solução.
Finalmente, à equipe da Aprimorar dedico meu maior agradecimento, sem cada um de vocês nada teria sido feito. Vocês estão no DNA de cada linha de código, de cada interface, em cada servidor online, por trás de todas as grandes idéias e projetos. São excelentes profissionais e amigos que levo comigo no coração.
Saudações

Tiago Gouvêa

Full-stack Developer, fazendo códigos desde o século passado. Criador da metodologia "Aprender programação em 20 horas" e diretor da startup App Masters, voltada para o desenvolvimento de aplicativos. Apaixonado por tecnologia e viciado em café.

Conteúdo relacionado

Respostas (0)

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *